segunda-feira, 21 de março de 2011

Na música ouro de tolo Raul Seixas confessa estar decepicinado.....

Essas músicas que postei me fazem pensar coisas do tipo: de onde vim? o que faço aqui? e para onde vou?
Será que estamos aqui nesse mundo apenas para buscar posições sociais elevadas e conseguir bens materias?
Por que será então que Raul Seixas confessa estar decepicinado?

Encerrando por hoje, tambem com música. Trecho de Deixa eu falar - Raimundos das antigas:
"Preste atenção no que eu vou dizer
Consciência e rebeldia é o que eu preciso ter
Pois minha mente pede um hardcore ou reggae
A mensagem vem das ruas, não dá pra esconder

Eu tenho um segredo, já não tenho medo
Viver não vale nada se eu não me expressar
Seja certo ou errado, de cara ou chapado
Quem é calango do cerrado nunca vai mudar"

abçs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário